segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ALGUÉM!




Eu quero alguém que minha pele sinta arrepios só por ver passar, que ao estar comigo me faça sorrir como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo naquele momento. Alguém que eu goste de conversar, por horas, sem sentir o tempo passar.

Quero alguém que conserve o bom humor, mesmo nos momentos em que isso é difícil. Alguém que não precisa gostar de tudo que eu goste, mas que me aceite gostando de sertanejo, e do resto das coisas que eu não vivo sem!

Quero alguém que goste de ir ao cinema, e que não goste muito de telefone, mas que queira saber como foi o meu dia, me leve um remédio se eu estiver com dor de cabeça, ou me faça uma massagem se eu reclamar de um dia difícil.

Eu quero alguém que saiba dizer a verdade sem me machucar, que queira me agradar mesmo não podendo fazer todas as minhas vontades. Um cara decidido, que saiba tomar partido das responsabilidades, que seja leal e honesto, amigo e brincalhão.

Preciso de alguém que esteja disposto a me respeitar, e me ache linda mesmo descabelada ou com olheiras de dormir pouco. Alguém que me faça sentir saudades, e que não me prenda o tempo inteiro, mas que quando voltar vai me dar um abraço bem demorado que é pra tentar compensar.

Quero alguém que me faça sentir uma grande mulher, mas que me proteja quando eu estiver assustada como uma menina. Que me passe confiança, e que saiba o que quer. Alguém que tenha problemas, e que saiba compartilhá-los para que busquemos uma solução. Alguém que me AME e mesmo que não me compre um anel de brilhantes, que não seja um Brad Pitt , mas tenha um sorriso que me tira o ar!

Eles acham que nós procuramos o homem perfeito, que trocamos aquele que faz tudo que queremos, pelo cafajeste que nos esnobou, e não é isso. Na verdade é mais simples do que parece, nós mulheres queremos ser agradadas e não compradas, valorizadas e não apenas elogiadas, precisamos de segurança e não apenas músculos, de uma voz firme e segura do que quer, não de alguém que está em cima do muro. O príncipe encantado é simples, honesto, observador e quer fazer a mulher que ama feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário