domingo, 14 de novembro de 2010

Ganhar?

Eu construí um escudo, quase uma fortaleza que esconde a minha dor
E me mostro forte, sigo em frente com a sorte que Deus escolher pra mim
Eu teimo e persisto pelo que quero e pouco espero por mãos de ajuda
A tudo que me afronta não permaneço muda
Não temo o futuro, mas tem dias em que me perco, me sinto no escuro
Faço de tudo pra defender o meu ideal, e protejo meu nome, honestamente
Eu vivo o presente
Eu tenho feridas expostas, que se tornam marcas do que hoje posso dizer que aprendi
Tatuadas em mim são tudo que venci
Mas eu tropeço porque não sou Deusa, sou humana, e estou sempre com o pé na estrada
Quase uma cigana
Eu tenho um coração que vive apaixonado porque sabe que a vida dói e a paixão faz parte
A vida é feita de arte
Eu não ensaio, represento o dia inteiro, e o meu carnaval começa em janeiro
E tenho um ar duro, de quem não quer sorrir roda hora, não tenho medo de que vá embora. É a minha defesa, não espero pela sobremesa!
Mas sei amar, e depois de viver pra mim, viver pra quem eu amo
Eu tenho valor e sei disso, mas dou valor também
Porque a vida só é boa pra quem vive, e só gosta de quem gosta dela
Se eu caio eu não choro, se é pra mim, pra mim mesma eu choro porque perdi
Por isso, você não vai me ver chorar na sua frente se eu não tiver perdido o que eu sou
Hoje a noite eu me perdi pensando em você e chorei com medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário